Diocese de Roraima agradece à Diocese de Guajará-Mirim

Nesta quarta-feira (30/05) em resposta a Coleta Diocesana que a Diocese de Guajará-Mirim articulou, Dom Mário Antônio Bispo da Diocese de Roraima enviou ao nosso Bispo Dom Benedito Araújo uma carta em agradecimento pelo gesto de solidariedade.

Leia na íntegra a carta enviada por Dom Mário Antônio a Dom Benedito Araújo:

Excelência Reverendíssima

Dom Benedito Araújo

Bispo de Guajará-Mirim/RO

Não Temais! "Ressuscitei e estou convosco para sempre!" (Lucas 24,36)

Com os mais sinceros cumprimentos, expressamos nossa gratidão e apoio, agradecidos pelo gesto concreto de solidariedade manifestado pelos irmãos da Diocese de Guajará-Mirim, através de Vossa Reverendíssima, com a doação feita dia 25 de maio de 2018, no valor de R$ 18.442,00 (dezoito mil e quatrocentos e quarenta e dois reais), não medindo esforços em colaborar no acolhimento à integração social e interiorização dos migrantes, em situação de vulnerabilidade, no Estado de Roraima, região jurisdicionada por nossa Diocese, e, assim, ajudando a amenizar a dramática situação em que ainda se encontram.

Deus nos abençoe a todos, perenemente.

Fraternalmente!

Dom Mário Antônio da Silva