Aconteceu, nos dias 17 e 18 de março, no Seminário Menor São Maximiliano Maria Kolbe, a 1ª Reunião ampliada da Pastoral da Juventude da Diocese de Guajará-Mirim no ano de 2018. Nesta, os jovens representantes das 3 regiões pastorais, juntamente com o assessor, Pe. Osmar, refletiram acerca da vida da juventude da diocese, elaboraram as prioridades para a ação pastoral do próximo triênio, determinaram funções e fizeram a transição oficial da coordenação diocesana, sendo que a antiga coordenação composta pela jovem da paróquia Cristo Salvador Bruna Sost e do jovem da paróquia Nossa Senhora de Fátima, Adriel Montessi, transmitiu o serviço aos jovens Wesley Pena Campos, da paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Colorado do Oeste, Alysson Silva, paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Guajará-Mirim, Mariza Manoel, Paróquia São Miguel Arcanjo, em São Miguel do Guaporé e Geicy Kelly dos Santos, Paróquia Cristo Salvador, em Cerejeiras.

Com alegria, a diocese acolhe a nova coordenação, e agradece os serviços prestados pela coordenação anterior!

Texto: Seminarista Gustavo Orlandin Ferreira

Follow us: